terça-feira, 14 de setembro de 2010

UM EXEMPLO DE FORÇA...


O nosso vice-presidente José Alencar é um grande exemplo de força, coragem e fé...
Em 1997 foi diagnosticado com câncer pela primeira vez, retirou mais de 20 tumores, realizou 15 cirurgias, diversas sessões de quimioterapia e esteve internado várias vezes para tratar da doença...  Mesmo com todo esse "fardo" nunca deixou de SORRIR para a vida...
Confesso que me inspirei nele em alguns momentos... principalmente quando as coisas pareciam difíceis... Eu sempre pensava... Veja que exemplo de força este homem tem...
Essa minha inspiração aumentou mais ainda quando eu ouvi uma frase que foi dita por José Alencar, a qual eu agarrei com toda a minha força e coloquei como um mantra na minha vida...

"Se Deus quiser me levar, Ele não precisa de câncer pra isso... e se Ele não quiser que eu vá, não há câncer que me leve".

Ufa!!! Ainda bem que Deus não quis me levar... rssss

3 comentários:

  1. Eu tbm sempre achei ele um exemplo de vida, com a idade dele ainda estar resistindo a tudo isso... não é para qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci pessoalmente, pois trabalhei em uma das empresas dele aqui na minha cidade... realmente é alguém que luta com muita força!!!

    ResponderExcluir
  3. A cada dia admiro mais esse homem... com todas as suas dificuldades físicas nunca deixou de SORRIR para a vida...
    Que Deus continue abençoando-o nesta dura jornada...

    OBS. Tenho muita vontade de conhecê-lo pessoalmente e fiquei feliz em saber que você o conheceu...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!