quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A PRIMAVERA CHEGOU...

Cuide do seu jardim!!!

“….Muitas vezes passamos um longo tempo de nossas vidas correndo desesperadamente atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, uma amizade, uma casa, um carro, etc...
Então, a vida usa acontecimentos, que são sinais para que possamos entender que, antes de merecermos aquilo que desejamos, precisamos aprender algo de importante, precisamos estar prontas e maduras para viver determinadas situações.
Isso aconteceu comigo... assim eu acredito... TER O CÂNCER FOI PARA O MEU CRESCIMENTO!!!
Agora se isso está acontecendo na sua vida, pare e reflita sobre a seguinte frase:
“Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim e elas virão até você!”
Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e que esse fluxo é perfeito.
Tudo acontece no seu devido tempo.
Nós, seres humanos é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo “empurrar o rio”.  Bem sabemos que não adianta, pois o rio vai sozinho, obedecendo o ritmo da natureza...
E... se passarmos todo o tempo desejando as borboletas, reclamando porque elas não se aproximam e só vivem no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão...
Mas se nos dedicarmos a cuidar de nosso jardim, a transformar o nosso espaço (a nossa vida) num ambiente agradável, perfumado e bonito...
Será inevitável...
As borboletas virão até nós...
Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá!!!

2 comentários:

  1. Eu passei os últimos dois anos da minha vida tentando demonstrar para uma pessoa o quanto ele é especial e importante pra mim, cuidando dele e esquecendo de mim...Ele sempre diz que sou fraca e eu tentando demonstrar que era forte e a cada dia sofria mais...agora estou com medo de estar realmente com câncer e não ser assim forte como vc..não suportar....e ele me ver como alguém doente e fraca e se afastar de vez de mim.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida...
    Entendo muuuuito bem o que está falando e o medo que está sentindo... Sei que não tenho muito para falar, mas gostaria que refletisse um pouco em uma frase que tenho usado diariamente para mim:
    Primeiro lugar sou eu, depois eu, depois eu de novo e se sobrar mais um espacinho sou eu novamente!!!
    Pense em você e saiba que este é o primeiro passo para a gente sobreviver neste mundo tão louco... cheio de altos e baixos...
    Se cuida e fica bem...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!