segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SURPRESA!!! CHEGAMOS...

Ricardo, Déia, Eu, Luís e Pri...
Nesse final de semana recebi uma visita inesperada...
SURPRESA!!! Minha casa foi "invadida" pelos meus amigos... hahahahahaha
Foi chegando um, depois outro, após outro e mais outrossssss....
Vocês acreditam que eles passaram a semana inteira combinando... sem eu saber de nada???
Pois é... e EU ADOREI!!!!
A reunião foi CALÓRICA... cheia de comes e bebes que cada um foi trazendo... e repleta de lembranças... conversas... brincadeiras... risadas... e muita alegria... Afinal estávamos comemorando a minha VITÓRIA...
Confesso que fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito FELIZ com essa surpresa e só tenho a agradecer por cada um de vocês existirem na minha vida...
Obrigada MIGUXOSSSSS... AMO VOCÊS!!!
Ah! Faltaram algumas pessoas especiais, mas sei que mesmo longe, em pensamento foi como se todos estivessem bem perto...
Eu, Lívia, Thiago, Fernanda, Fabiana, Paty e Luísa...

Um comentário:

  1. pois é meu regime ja era...rsrs... adorei a tarde com vc e nossos amigos... precisamos fazer isso com mais frequencia, pois não tem coisa melhor doque estar reunido com pessoas que amamos!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!