quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CENTRO CIRÚRGICO PARTE III

Após o término das minhas 6 sessões de quimioterapia, tive um mês de descanso para o organismo se recuperar e lá estava eu, entrando pela 3ª vez no Centro Cirúrgico. Passei por um procedimento chamado "second look" que significa segunda olhada... Ou seja, estava prestes a saber se tinha obtido sucesso depois do tratamento... É claro que senti medo. Poxa! Só em pensar de abrirem a minha barriga novamente... Mas, neste momento todas as minhas expectativas foram depositadas... Juntei FÉ, AMOR, ESPERANÇA E DESEJO DE VIVER... e coloquei acima de tudo, a minha vida nas mãos de DEUS e dos médicos que são os meus "ANJOS" daqui da Terra...  Fui para o centro Cirúrgico as 12:30h, pois minha cirurgia estava marcada para as 13:00h... Não sei exatamente quanto tempo durou... só sei que voltei para o quarto as 22:45h... já era noite...
No dia seguinte senti muuuuitas dores na região entre o abdômen e o tórax... Ao falar com a médica, perguntei se era algo com o meu pulmão, pois sentia dor ao respirar... A doutora me explicou que haviam retirado meu útero, várias amostras dos demais órgãos abdominais e que também haviam colhido amostra do diafragma, que é o músculo que divide o abdômen do tórax, e para esse procedimento é necessário erguer os ossos da costela... justificando assim a tal dor... Santa anestesia geral... só sabemos que chegamos ao Centro Cirúrgico, depois não vemos e não sentimos mais nada... Com o passar dos dias fui melhorando... Fiquei 8 dias internada e  o meu retorno para casa foi caloroso... Estávamos todos muito confiantes!!!!!

2 comentários:

  1. Miguxamore...Passou,vc é uma vencedora...exemplo de força,superação,fé...muita fé...meu orgulho de amiga...Q sorte te conhecer,q sorte compartilhar da minha vida com a sua...Q o papai do céu te abençoe cada dia mais,q te mantenha esta pessoa incrivelmente maravilhosa...TE AMO!!!!Bjinhos Thati

    ResponderExcluir
  2. Miguxamoreeeee... eu é que agradeço de ter você como minha amiga... Saiba que também é um exemplo de força e superação. Obrigada por compartilhar da minha luta e por sempre trazer a Juju para iluminar os meus dias...TE AMO!!! Bjo no coraçao.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!