terça-feira, 28 de dezembro de 2010

VOLTEI E ME SINTO SUPER PODEROSA!!!

                                              
Oiiiiiiii...
Espero que todos estejam bem...
Já estava com saudades de escrever...
Vocês não vão nem acreditar... depois que escrevi a última postagem dizendo que não podia abusar... acordei no dia seguinte cheia de energia, sem dores e com uma vontade ENORME de viver...
Então coloquei para mim que iria deletar todas as informações referentes ao meu tratamento para VIVER em paz esses dias do final do ano... Afinal ninguém merece deixar passar as festas de Natal e de Ano  Novo por causa da cabeça cheia de coisas para pensar e se preocupar...
E não é que eu estou conseguindo... por isso precisei me afastar até mesmo do blog...
Nos últimos dias, saí para fazer compras de Natal... visitei... recebi visitas... comi muuuuuuuuuuuuuuito na ceia de Natal... viajei para Praia... voltei... fiz banco... fui passear no shopping... participei da reunião de condomínio... UFA!!!!! Contudo... não cansei... hahahaha
Estou cheia de energia... é como se nada de "errado" estivesse acontecendo na minha vida...
Essa sensação é muito boa...
Agora só tenho médico ano que vem... e nada melhor do que descansar de todas essas informações...
Ah! Venho carregando um outro lema... que o Natal traga o renascimento da esperança de um ANO literalmente NOVO para todos nós...
Fiquem com Deus e Boa Noite!!!!
Beijos

2 comentários:

  1. JÚ, SE SOUBESSE O QUANTO FICO FELIZ DE LER SEU BLOG;)
    E ISSO AÍ BOLA PRA FRENTE....
    NÃO CANDO DE DIZER...."VENCEDORA" VC JÁ É!!!!!
    TE ADOOOOROOOOOO!!!!!!!
    BJAO, RE

    ResponderExcluir
  2. Reee...
    Que bom ler isso de você...
    Confio em Deus e Ele me dará a vitória...
    Também te adoro...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!