quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A LUTA CONTINUA...

                                          
Olá queridos...
Passei o dia me preparando emocionalmente para o início da minha nova batalha...
Amanhã inicio mais um ciclo de quimioterapia que acontecerá de 21 em 21 dias.
Sei que não será fácil, porém, sei que é possível...
É tudo muito maluco... Ainda estou vivendo a fase dos questionamentos: Por que para mim? Por que de novo? Será que vou aguentar? Vou passar bem? Vou passar mal?
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!´
Me sinto no "olho do furacão" e sem saber a onde irei parar...
A paciência é algo que tenho que trabalhar a todo momento, pois dependo muito dessa virtude para a minha superação.
Sei que tudo que passamos na vida nos serve de aprendizado e um deles foi compreender tamanho egoísmo em pensar... Por que a doença acomete aos outros e porque não poderia acometer a mim???
Isso levou um tempo para eu compreender e hoje sei que levarei mais um tempo para "despertar" essa força interior que só está adormecida, magoada, ferida...
EU VOU LUTAR COMO UMA LEOA!!!!!!!!!!!!!
Beijokinhas

2 comentários:

  1. Olá Juliana, estive xeretando seu espaço e adorei,bem a su cara até parece que ouço sua voz contando os fatos,o dia,os preparativos, se cuide, nada de abusos.
    Deus te ilumine,recomendaçoes a mamãe e ao marido.Com carinho a tds vcs
    Sandra ( enf. QT HSPM)

    ResponderExcluir
  2. Sandroka....
    Obrigada por toda dedicação e por me "picar" com carinho... Saiba que és muito importante em todo o meu processo... Que Deus te abençõe hoje e sempre... e pode deixar que vou me cuidar direitinho e sem abusos... hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!