segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

UM ANO DE CASADA...

O Léo e Eu no Baden Baden... jantarzinho romântico...
Oi queridos... sumi de novo né?
É que neste final de semana fui para Campos do Jordão com o meu  marido para comemorar 1 ano do nosso casamento...
Nossa!!! Como o tempo passa... Já tem mais de um ano que estou vivendo esse drama da doença...
Porém, a viagem foi maravilhosa e me fez muuuuuuuuuuuuito bem...
Estou um pouquinho ansiosa com os resultados dos meus exames...
Na sexta feira tenho retorno na Oncologia...
Peço que continuem rezando por mim.
Beijos

Eu... olhando a linda paisagem de Campos do Jordão...

2 comentários:

  1. ESSE SERÁ O 1º DE MUITOS ANOS DE UNIÃO....
    VC VAI VENCER, JÚ!!!!
    TE ADOROOOOOOO;)
    RENATA

    ResponderExcluir
  2. Reeee...
    Que os anjos digam amém...
    Também te adoroooo...
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!