sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TUDO É MUITO CONFUSO...


Oiii...
Hj fui ao médico para conhecer a minha nova ginecologista onco-pelve. ADOREI!!!
Confesso que temos que sentir segurança no profissional com quem vamos manter uma parceria e Graças a Deus essa química rolou...
Na segunda-feira irei novamente ao hospital para realizar os exames de marcadores tumorais, pois nem os médicos conseguem entender como com um marcador tumoral sem alterações, pode haver os nódulos hepáticos???
Também recebi um encaminhamento para a clínica gastrocirúrgico para realizar uma avaliação, verificando a possibilidade de fazer uma punção guiada por ultrassonografia no fígado. A consulta foi marcada para a 1ª semana de janeiro... Então é só aguardar...
Já passa das 22:00 hs e meu corpo começa a sentir os efeitos colaterais da droga aplicada em mim... As dores musculares estão se intensificando, o gosto amargo do remédio está na boca, o estômago está um pouquinho mexido... mais sei que TUDO vai passar...
Boa Noite... o sono está chegando e agora eu vou dormir...
Bjs

7 comentários:

  1. Oi Ju
    Todos dias acordo e vou ler teu blog e torço por ti.
    Prestei muita atençao pq dia 03/01 inicio minha quimio que sera semanal por 4m.Anotei tudo que sentiste . Náo sei explicar mas é como se eu fosse muito próxima de ti, vivenciando tb um cancer de ovário.Quero que saibas como teus relatos ,incluindo o que sentes com a quimio,
    me passam um pouco o medo,pq tudo que se conhece parece mais facil.Fica com Deus,Sandra

    ResponderExcluir
  2. Força amigaaaa!!!!
    Vc vai conseguir!!!
    Bjs e Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Prima,
    Tenha calma!
    Vc vai conseguir!
    Estamos com vc!
    beijoss
    Fica com Deus..
    Prima Pri e Tia Marlene
    .

    ResponderExcluir
  4. Sandra, fico muuuuuito feliz em poder aliviar suas ansiedades e ao mesmo tempo descubrir que estou te ajudando de alguma forma.
    Fica na paz que tudo dará certo...
    Vc já está nas minhas orações.
    Obrigada pelo carinho!!!
    Beijão Jú.

    ResponderExcluir
  5. Amiga Pri... Prima Pri... e Tia Nene...
    Saibam que são muito importantes na minha vida...
    Obrigada pelas palavras de incentivo...
    Não vou desanimar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Juuuu
    forca td dara certo estou torcendo e rezando por vc
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  7. Fê... obrigada pelo carinho...
    Beijos Jú

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!