quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ATÉ O PAPAI NOEL CHOROU...

Gente estou muito emocionada...
Vocês não vão acreditar no que aconteceu...
Fui no Shopping Butantã com a minha Mamis hoje de manhã e encontramos com o Papai Noel... como sempre lindo.... Então paramos para observá-lo e tenho certeza de que mais uma vez fui abençoada por Deus, pois o bom velhinho veio conversar com a gente... E claro que não podia faltar a tão conhecida pergunta: "Que presente vocês gostaríam de ganhar do Papai Noel?"
Sem pensarmos muito... respondemos que gostaríamos de ganhar a minha cura...
E então ele perguntou: " O que você tem?"
Quando eu respondi que havia passado por um câncer... o Papai Noel começou a chorar em pleno Shopping e nos contou que ele também havia passado por um câncer de próstata e que compreendia muito bem o nosso pedido...
Para variar... nesse momento, já estávamos todos chorando, muito emocionados... Eu, Mamis, Mamãe Noel e Papai Noel...
Foi tão lindo e tão mágico...
Penso que as pessoas que passaram por nós olhando com cara de espanto... não poderiam imaginar o que estava acontecendo...
O depoimento do Papai Noel, mexeu comigo...
Contudo, me trouxe mais uma vez a certeza de que TUDO É POSSÍVEL!!!
Tenham uma ótima noite...
Beijos

8 comentários:

  1. Ju
    Tive que rir....foi engra.ado vc fazer o Papai Noel chorar!!!
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Prima viu só como eu estou com super poderes???
    hahahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jú!!

    Estava eu procurando uma imagem, bem linda de papai noel, e acabei encontrando esta q vc postou. Que surpreza, nem curto muito estas coisas de "blog", mas parei para ler um pouquinho sobre vc. Parabéns por sua "luta", sua Fé, esperança e vontade de viver!!
    Eu tbm tenho 30 aninhos e já passei por "algumas" nesta Vida. Eu nào tive cancer. Eu Vivi um acidente de transito, e incurtando o papo, só quebrei o pescoço. Segurei firme e sempre com muita Fé, acreditei q nada era por acaso e se tudo aquilo estava acontecendo comigo, era para aprender algo. Enfim, da morte ao diagnóstico que ficaria tetrapiléica. Com a mente sempre positiva e o sorriso no rosto, hj tenho só uma "pequena lesão", uma deficiência física impercetivel. As Bençãos do Senhor, existem. MILAGRES, eu acredito ser uma prova que eles existem mesmo. As vezes eu fico um pouco perdida, se estou conseguindo fazer todas as coisas necessárias desta Vida para agradecer esta segunda chance. Mas vamos Vivendo, todos os dias, tentando ter a paciência necessária e pedindo para Deus Iluminar nossos caminhos.
    Te desejo, muita Saúde e Alegria em sua Vida e um Natal cheio de Menino Jesus!!

    ResponderExcluir
  4. O ESPÍRITO NATALINO TRAZENDO MAIS E MAIS ESPERANÇA PRA TI, JÚ!!!!
    LINDA....VC É UM EXEMPLO.....VAI VENCER!!!!!
    SE CUIDA
    BJU RE

    ResponderExcluir
  5. Clarice...
    Sua história é lindaaaaa...
    Fiquei emocionada com o seu depoimento... Saiba que se Deus te deu esta segunda chance de vida é porque Ele tem propósitos para você e um deles quem sabe é justamente isso que acabou de fazer... Através do seu testemunho me deu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita força para acreditar mai uma vez que TUDO É POSSÍVEL!!!
    Como vc bem disse... Milagres existem e vc é a prova viva de um deles...
    Fique com Deus
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Reee...
    Que o "Papai Noel" encha nossos corações de esperança e que o espírito natalino traga renovação em cada um de nós...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Dei de cara com o seu blog procurando a imagem do papai noel ...
    Acho que câncer é realmente difícil. Minha mãe passou por câncer na mama enquanto meu pai resolveu se separar dela. Imagina o impacto.Isso mexeu muito com o emocional dela, mesmo tendo sido curada, hoje, sofre de depressão, etc.
    Então, para mim tem sido uma luta sempre,já que ela não pode ficar sozinha. Moro com meu pai, mas cuido dela sempre que posso, mesmo com 15 anos.Infelizmente, a situação fica cada vez mais difícil, porque meu pai tem problemas variados de coração,etc.
    Não desista. Na vida, as vezes, temos que passar por certas coisas para nos fazer mais fortes. Sou evangélica , mas não estou simplesmente falando em agarrar em religão. Falo em acreditar em Deus e passar por essa com fé. Assim como eu luto a mais de 5 anos. Que Deus te abençoe. Oro pela sua cura ! :) Que creio eu, mesmo parecendo distante ou não, me parece próxima. beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Oi Caroline, fiquei encantada com a sua maturidade... nem parece que tem somente 15 anos.
    Parabéns por sua FÉ e força em cuidar e acompanhar os seus pais mesmo que separados.
    Obrigada pelas palavras e peço que continue orando por mim...
    Que Deus te abençoe também... que escute as nossas orações e que me traga a cura.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!