quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O ANO DE 2010 CHEGOU...

Após comemorar a entrada do ano novo, vestida de verde que é a cor da ESPERANÇA... tive que me preparar para ser novamente internada e passar pela 2ª cirurgia... Tudo correu bem e desta vez, foi retirado o outro ovário e várias amostras dos demais orgãos contidos no abdomem. Graças a DEUS nada além do tumor no ovário foi localizado... Logo após a retirada dos pontos, fui encaminhada para o oncologista e ali começaria a próxima batalha... O TRATAMENTO...
O meu médico disse que pela minha pouca idade não iria economizar nos remédios, pois queríamos todos acabar com a doença... Foi traçado meu ciclo... Seriam seis sessões de quimioterapia aplicadas de 21 em 21 dias com uma carga pesada de medicamentos... Fui informada das diversas reações que poderiam ocorrer comigo durante este período e também sobre a já esperada e temida queda dos cabelos... Ficar careca era algo que me assustava muuuuuuuuito.....

Um comentário:

  1. Ola Ju... estou lendo e me vendo na tua situacao... estou passando por isso agora.. td muito novo pra mim ainda, mas ler teu blog me da forças... parabens e obrigada pela ajuda!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!