segunda-feira, 23 de agosto de 2010

É UM CÂNCER E AGORA???

Na primeira cirurgia, foi retirado meu ovário direito e colhida amostra do esquerdo. Após receber o diagnóstico no dia 03/11/2009 comprovando que eu estava acometida de um Câncer de Ovário, veio mais uma surpresa... os exames comprovaram que ainda em células microscópicas, o outro ovário também estava comprometido e por isso eu deveria realizar outra cirurgia...
Eu estava para casar daqui a um mês... e tive todo o apoio necessário do Léo (meu noivo)... que disse que não iriamos mudar nada nos nossos planos... que iriamos casar, festejar, viajar e lutar JUNTOS contra a doença. Neste momento também decidimos que não iríamos contar nada para ninguém, somente algumas pessoas da família ficaram sabendo, pois não queríamos "estragar" a festa do nosso CASAMENTO e precisávamos de todos os convidados FELIZES para acrescentar na nossa FELICIDADE...
Então, ficou resolvido que eu voltaria na primeira semana de janeiro de 2010 para o outro procedimento cirúrgico.
Sendo assim, com muito força de vontade, voltei aos preparativos finais para o GRANDE DIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!