domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS....

Hummmm!!! Que beijinho gostoso...
Oiiii...
Espero que todos estejam bem...
Eu estou ótima Graças a Deus...
Hoje vou simplesmente agradecer a Deus pela pessoa maravilhosa que eu tenho ao meu lado...
O meu marido Leonardo... o meu eterno namorado...rsss
Desde quando nos conhecemos "dei" essa música de presente para ele... e hoje vou dividí-la com vocês...

                                                                                   
                                 

FOI DEUS...

Foi Deus
Que me entregou de presente você
Eu que sonhava um dia viver
Um grande amor assim

Foi Deus
Numa oração que um dia eu pedi
Acorrentado em teus olhos me vi
Quando te vi pela primeira vez

Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz

Valeu
Ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais...


Amor...
Obrigada poe existir em minha vida e por me fazer tão bem...
Passamos o dia inteirinho juntinhos lá no nosso apê...
Foi tudo de bom!!!
Te amo... Te amo... Te amo...
Desejo também um Feliz Dia dos Namorados a todos...
Fiquem com Deus!!!
Beijinhos carinhosos

14 comentários:

  1. Que lindo e que Deus abençoe esse relacionamento...
    E tbm eu e me love usamos o slog de "Eternos Namorados"... Jú meu amor tbm chama-se Leo (Leonardo) =) Que lindo!
    Parabéns...
    Bjus da maninha
    Lane

    ResponderExcluir
  2. Isso querida ame muito porque so ama verdadeiramente aquele em que habita o Espirito Santo de Deus!Bjusssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Linda a foto Ju....
    que bom q esta feliz!!!
    Bjooo
    Saudades....

    ResponderExcluir
  4. A vida fica bem mais suave qdo podemos dividir com alguém nossos medos e incertezas né? Parabens e felicidades ao casal! Deus os abençõe! Forte abraço. Jvianei
    Vamu q vamu!

    ResponderExcluir
  5. Lane querida!!!
    Viu só que coincidência???
    Só temos a agradecer a Deus pelos nossos Leonardo's... hahahaha
    Fique com Deus!!!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. Lucia...
    Obrigada pelas visitas ao Blog...
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  7. Priiiiiiiiiii...
    Obrigada pelo carinho...
    Tô com saudades de você.
    Fique com Deus!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. João querido!!!
    Falou pouco mais falou bonito... assino embaixo...
    Obrigada pelo carinho...
    Fique com Deus e "vamu que vamu" com certeza...
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  9. Deus nos deu essas pessoas maravilhosas de presente neh amiga?? Nem todas tem a mesma sorte.
    Que a união de vcs dure a vida toda ... que seja sincera, e linda cmo é hj.
    Vc é um doce ... te admiro muitoooooo
    bjim ***

    ResponderExcluir
  10. Jú agradeço muito a Deus pelo meu LEO, ele é um braço forte nessa fase... Estamos aflitos atualmente, meu sogro teve um infarto, está no hospital, as vezes penso que as lutas não param, mas sei de uma coisa, Deus não dá a cruz que não possamos suporta-la.
    Bjinhos torça por nós!
    Lane
    Ah! Seu blog tem sido uma porta para outros me conhecerem tbm... te amo...

    ResponderExcluir
  11. Vanessa querida!!!
    Que os "anjos" digam amém...
    Obrigada pelo carinho!!!
    Também te admiro muito...
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  12. Lane querida!!!
    Como bem disse: "Deus só dá a cruz que podemos suportar"... então CONFIE no Senhor Jesus...
    Você já é uma guerreira e neste momento ficará firme novamente...
    Fico feliz em saber que o meu Blog está auxiliando na divulgação do seu...
    Fique com Deus!!!
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  13. Jú.
    Obrigada por seu carinho deixado na no Mulher de Peito.
    Esses recadinhos fazem tão bem ao nosso coração.
    Acho que eles potencializam os nossos medicamentos.
    Porque ao lê-los a gente se sente mais forte mais acarinhada.
    Beijos
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Wilma querida!!!
    Assino embaixo das suas palavras...
    Realmente os recadinhos nos fazem muito bem...
    Fique com Deus!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!