terça-feira, 1 de março de 2011

PARA TUDO!!!!

                                                

Olá...
Espero que estejam todos bem...
Conforme disse na postagem de ontem... voltaria hoje para contar sobre a consulta...
Passei com Dr. Elias Abdo... que ao ver todo o meu histórico, solicitou para que eu parasse o tratamento (por enquanto) para iniciarmos novamente um processo investigativo...
O Dr. Elias falou que enquanto não tivermos certeza do que estamos lidando, não podemos ficar administrando quimioterapia em uma "suspeita" de metástase... ou seja, o Dr. disse que somente após a comprovação é que será traçado o tratamento...
Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito esperançosa e Deus é tão maravilhoso... que quem sabe não apareça imagem nenhuma nos meus exames???
Sei que tenho que aguardar e sei que estarei pronta para o que vier... mas prefiro acreditar que tudo está bem...
Vou aproveitar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito esse tempinho de pausa no tratamento para passear bastante... comer guloseimas deliciosas... fazer minhas atividades físicas... namorar muuuuitooooooooo... assistir filmes... pular carnaval.... hahahahaha
Lembra que eu sempre falo que estou aprendendo a viver um dia de cada vez????
Então assim será... com calma e paciência... tudo na hora certa....
Neste meio tempo farei vários exames....
Ontem fiz tomografia de tórax... abdômem... e da pélve...
Neste mês terei além dos exames de sangue.... marcadores tumorais... endoscopia... e até colonoscopia.... Ai que medoooo.... hahahahahaha
Dia 28/03 já é o meu retorno... com todos esses exames que serão todos realizados no Instituto do Câncer graças ao "Papai do Céu"....
Peço que continuem com as orações de sempre...
TUDO DARÁ CERTO!!!!!
Fiquem com Deus...
Beijokinhas

8 comentários:

  1. oi ju minha querida...se Deus quiser vai dar tudo certo e ñ tera mais nada mesmo.
    olha vamos nos encontrar amanha, aqui pelo bairro mesmo, o que vc me diz? beijos

    meu msn facampelo@hotmail.com
    meu fone 83234940

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuu passando pra deixar um beijooooo!!!!vou continuar torcendo e pedindo a Deus que tudo se resolva logo!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Náo imaginas como fico feliz co teu astral Ju.
    Deixa eu te contar um pedacinho da imersáo no BK : como transformar sonhos em realidade. DEVEMOS TER VARIOS SONHOS , em varias areas pessoal,familiar,de relacionamentos, espiri- tual,sociais,etc.1-Relacione 5 sonhos ,depois o
    mais urgente,a base.2-Depois relacione os 5 obstaculos mais comuns( tipo falta de tempo,recursos,etc).3-agora relaciona os 5 principais estimulos para a realizacáo do sonho
    4-identifique os seus anjos da guarda(parcerias)
    ou seja faça um diagnóstico atual, desenvolva uma visáo clara do que quer,identifique obstaculos e estimulos, defina as metas c/prazos a cumprir( tipo 5W e 2 H ).Mensalmente
    acompanhe.Agora que estou saindo da reaçáo da quimio vou por máos a obra!
    Eu tb senti saudades mas estava muito "fraquinha ",agora estou me refazendo.
    Beijos querida, Sandra

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi...
    Amanhã pela manhã tenho médico...
    Quando chegar em casa te ligo e vamos nos encontrar sim... aí combinamos algo ok?!
    Fica com Deus e obrigada pela força...
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  5. Priiii amiga!!!!
    Saudades de vc viu?!
    Obrigada pela força de sempre...
    Continue com suas orações...
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Sandra...
    Deve ter sido fantástico esse seu final de semana no BK... fico imaginando o quanto temos que aprender com a vida né amiga...
    Tenho certeza que lá realmente recebemos um grande aprendizado...
    Espero que se recupere logo...
    Se cuida e fica com o "Papai do Céu"...
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. EU NÃO DISSE QUE ERA SÓ O COMEÇO DAS BOAS NOTÍCIAS?
    COMO DEUS É BOM.....
    JÚ, TB ESTOU MUITO ESPERANÇOSA...BONS PENSAMENTOS, SÓ ATRAI COISAS ÓTIMAS PRA VIDA E AQUI SINTO ESSAS BOAS VIBRAÇÕES;) TO FELIZ DEMAIS!!!!!!!!!!!!
    BOA NOITE!!!
    BJAO, RE

    ResponderExcluir
  8. Re...
    Também acredito muito na força do pensamento positivo... é como o reflexo do espelho... aquilo que enviamos é o que queremos que retorne para nós...
    Beijão querida!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!