terça-feira, 23 de novembro de 2010

MAIS EXAMES... LÁ VOU EU...


Oi.... desculpe-me por andar sumida... é que tenho feito muuuuuuitas coisas que ha tempos eu não fazia...
Tenho andado pelas ruas, shoppings, parques, supermercados, lojas de ruas...
Tenho visitado alguns parentes e amigos...
Tenho curtido muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a minha família...
Tenho namorado bastante....
Enfim, tenho buscado retomar a minha vida...
Vivendo um dia de cada vez.... Afinal, esse vem sendo meu grande aprendizado...
Amanhã farei mais exames... desta vez... farei ressonância magnética...
Estou um pouquinho ansiosa pois nunca fiz esse exame...mas sei que tudo sairá bem...
Peço que continuem pedindo ao "Papai do Céu" pela minha saúde...
Fiquem com Deus...
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!