sexta-feira, 12 de novembro de 2010

EM RITMO BAHIANO.... HAHAHA...


Eu e Mamis prontas para embarcar...
Oi queridos... espero que todos estejam bem... Senti falta de postar no blog, mas confesso que esse período de descanso foi muito bom, ainda mais em uma cidade tão linda como Ilhéus na Bahia...
Tudo foi MARAVILHOSO... o sol... o mar... o côco... a hospitalidade bahiana... a companhia da minha Mamis... a vida mansa... o descanso... a sombra... a água fresca e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais...
Daria para passar a tarde toda aqui elencando somente coisas boas...
Ah! Lá a vida é mansa... pra que ter pressa???
Acho que estou vivendo em ritmo bahiano... hahaha
Aliás, todos nós deveríamos deixar o "nosso" ritmo bahiano vir a tona de vez em quando e brecar um pouco da correria, só para ver como a vida é bela!!!

Olha eu, sentadinha no colo do Jorge Amado... hahahaha
Mas voltando para a realidade... Ontem fui ao médico... ( A minha amiga-irmã-comadre Andreia que me acompanhou). Vou fazer uma ressonância magnética para acompanhamento e tenho retorno na Oncologia somente dia 10 de dezembro...
Peço que continuem rezando por mim e pedindo para o "Papai do Céu" estar ao meu lado em todos os momentos...
Beijinhos


Contemplando as BELEZAS NATURAIS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!