segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O AMANHÃ A DEUS PERTENCE...

 
Andei sumida, porque estou bastante triste com um ocorrido...
Meu ginecologista, que me acompanhou praticamente o tempo todo, desde quando a imagem do meu tumor foi visualizada, sendo uma pessoa indispensável em todo o meu processo de tratamento, que me deu forças para enfrentar a doença e que me mostrou que vale a pena lutar pela vida... faleceu na semana passada, aos 34 anos de idade, de um infarto fulminante...
Chorei muuuuuito e ainda não consigo digerir o que aconteceu...
Como o mistério da vida é algo que não conseguimos desvendar... se pensarmos pela lógica, ao recebermos do médico, um diagnóstico de câncer... o pensamento primário é o de que estamos tendo uma sentença de morte... E quem diria que o meu médico, que estava ali me dando coragem para viver... iria falecer em tão pouco tempo...
Acredito que o Dr. Franklin tenha sido um anjo enviado por Deus para cuidar dos enfermos aqui na Terra... Sua passagem foi curta, mas o suficiente para que ele cumprisse com louvor a sua linda missão...
Foi uma pessoa encantadora, dedicado e apaixonado pela medicina...
Só tenho a agradecer e pedir para o "Papai do Céu" que continue iluminando a sua alma onde quer que ele esteja...
Vá em paz...
Sentiremos sua falta...

2 comentários:

  1. Nossa Ju que triste.
    Mas estava aqui pensando: dizem que todos nós temos uma missão, e essa quando cumprida vamos para o outro plano. Acho q a missão dele era essa! Te dar força, te mostrar q vale a pena lutar pela vida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Priii... eu acredito muito nisso...
    Saudades de vc.
    Bjo grande...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!