terça-feira, 12 de outubro de 2010

4 MESES SEM QUIMIOTERAPIA!!!

4º mês após a última quimioterapia!!!
Hoje é um dia de festa, por 3 motivos...
Primeiro porque comemoramos o dia das crianças... e eu sou uma...porque nasci de novo...hahahaha
Segundo porque comemoramos o dia de Nossa Senhora Aparecida de quem eu sou devota!!!
E terceiro porque comemoro 4 meses da última quimioterapia que fiz... e se Deus quiser... a última da minha vida, pois não precisarei mais enfrentar esse monstro...
Para encerrar, deixo essa reflexão...
Sejamos eternas crianças...
Sempre com o olhar curioso, sempre acreditando em sonhos, sempre confiando.
Sejamos eternas crianças...
Mesmo que o mundo adulto teime a fazer-nos esquecer de que o impossível pode ser realizado.
Um beijo todo especial na criança que existe em você...

4 comentários:

  1. Ju com cabelo ou nao vc contina linda e com a força de vontade de viver que vc tem vc vai superar isso bem rapido beijos de lecahh_jpamor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lele...
    Obrigada pelo carinho e pela força...
    ADOREI saber que estou linda... hahahaha
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ju, desculpe-me pela demora....Você sabe bem da minha correria. Mesmo não te mandando "mensagens", estive ao seu lado em todos os momentos...e conte comigo sempre para o que for preciso....Graças à DEUS, tudo já passou e agora é só curtir a vida...Bjos. Lu

    ResponderExcluir
  4. Lu, tenha certeza que eu te entendo sim... e torço muito para que você pare de "correr" um pouco... hahahaha
    Só tenho a agradecer por ter você em minha vida... TE AMOOOOOOO muito e agradeço a Deus por ter me dado você como irmã...
    Um beijo enorme

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!