domingo, 1 de janeiro de 2012

SEJA BEM VINDO 2012!!!

Eu comemorando a chegada de 2012... hahahaha

Oieeeeeeeeeeeee...
Espero que todos estejam bem...
Eu estou ótima Graças a Deus!!!
Recebi um e-mail da nossa querida amiga Lane e quero dividí-lo com vocês...
Espero que gostem...

RECOMEÇAR...

“...Por que recomeçar? E o que é recomeçar? Quantos de nossos dias são vividos com a esperança de que o amanhã será melhor? A vida, na sua rotina dia-noite-dia, é um eterno reinício, um eterno recomeçar.

A cada instante há um recomeço na vida, um recomeço da confiança, de fé, em dias de alegria e realização.

Na repetição de dias e noites, pode-se encontrar a significância do recomeço. Se errarmos hoje, por que não buscar o acerto no amanhã? Se ofendermos ontem, por que não pedir desculpas hoje?

....A simplicidade do existir… nela está a razão para recomeçar. Esquecer o que se passou há anos, há meses, há dias, há horas, há instantes. Por que e para que lembrar, relembrar o que perturbou a paz, o que infamou a alegria?

...A vida não é um acaso. O reinício não é uma circunstância. Felicidade não é um estado de espírito. Crer não é casual. Viver é recomeçar… todos os dias, pelo alvorecer da nossa compreensão, pela confiança do nosso entardecer, pela infância da brandura que todo ser humano deve ter no coração.

Recomeçar é acreditar que a vida se renova… nos nossos pensamentos e, sobretudo, nas nossas atitudes, no fazer e refazer de nossa conduta. É preciso agir, pois, não se pode, de si para si, pensar que a oportunidade de recomeçar é inexaurível, pois, a cada dia, vidas se iniciam e se findam.

....Não deixemos que o tempo passe e, com ele, a ocasião de recomeçar… um dia que podemos encher de felicidade.

Recomeçar… de um ponto… de um lugar. Recomeçar com um gesto, com uma palavra, com um abraço… O sucesso nessa empreitada depende de nós."

Aproveito para deixar também uma música que sempre escuto no primeiro dia do ano...

    
                        

MARCAS DO QUE SE FOI...


Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...

Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...



Meus queridos amigos, novamente desejo-lhes um Ano Novo de muita FÉ, sonhos, conquistas, amor e muuuuuuuuuuuuuita saúde....
E que estejamos juntos em 2012 para compor belas histórias.
Beijos no coração...


 

"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre." Gandhi.

12 comentários:

  1. rsssss adorei os óculos amiga Jú!!!
    Bravo! Bravo! 2012 lá vamos "nóis"!!!!! rss
    Beijocas Novas da Sol

    ResponderExcluir
  2. Sol querida!!!
    Que bom que gostou... hahahahaha
    Com certeza é "nóis" em 2012 e o melhor... repletas de saúde...
    Beijos carinhosos...

    ResponderExcluir
  3. Ju!!! Que óculos lindos!!! Um A-r-r-a-s-o!!!! Que 2012 seja o melhor ano do resto de nossas vidas! rsrs Muita saúde!!!! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, sempre é tempo de recomeçar!
    jú Cordeiro.

    ResponderExcluir
  5. Um 2012 lindo e abençoado para vc...
    Love you...
    Lane

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2012 para você também! Divirta-se no superlativo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, por coincidência trabalho com sua irmã Luciana na UNIP, não sei se vc se lembrará de mim, trabalhei com vc no São José...hj conversando com sua irmã ela me contou um pouco de sua história e me falou: "entra no blog dela..." Não exitei, sentei em minha cadeira e digitei a frase que ela havia me dito : "Super Juliana contra o câncer de ovário". Juro que não sabia que vc estava passando por esta luta, li todo o seu blog...a emoção foi tão grande...não pude conter as lágrimas...
    Olha, sei que não éramos mto próximas, mas estarei orando por sua recuperação, para que Deus continue te dando esta força de leoa...vc é um exemplo...

    bj gde

    ResponderExcluir
  8. Querida Juliana...escrevi pra vc no Facebook, mas acho que vc nao acessa muito lá...Meu nome é Fernanda, tenho 30 anos e uma história muito parecida a sua. Também tenho cancer de ovário, 2 operaçoes e agora estou esperando a minha 4ª sessao de quimio. Logo que descobri a doença, encontrei o seu blog, e vc nao tem ideia de como me ajudou, tanto com informaçoes como por saber que alguem mais sabia o que eu sentia e estava passando. me emociona a sua força, alegria, e me agarrei muitas vezes nas suas palavras pra ter força!! Espero poder trocar uma idéia com vc, acho que temos muitas experiencias por compartir. Estou aqui firme e alegre, com a certeza de que todo esse momento ruim vai ficar só na lembrança. Se quiser me escreva, meu email é: NANDAWUNSCH@GMAIL.COM Um grandeeeeeee abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Juliana! Feliz 2012 para você!
    É emocionante sua luta e sua vontade infindável de viver!! Que Deus continue te iluminando e derramando bençãos sobre sua vida. Caí aqui no seu blog por acaso. Estive internada final de novembro com fortes dores abdominais e tive o diagnóstico de ascite.Tomei medicamentos e voltei a fazer a ultra transvaginal que constou formação expansiva sólida regular, heterogênea de aproximadamente 3cm, com fluxo periférico de média resistência.Muito curiosa( e um pouco preocupada também) joguei esses dados da internet,além de inúmeros artigos relacionados a o tema apareceu o seu blog... e aí fui lendo desde o início da sua jornada, e claro me emocionei muitíssimo. Você é linda! Parabéns pela sua alegria.Você já é vencedora! Quanto a esse resultado de ultra, o que você acha? vou levar os resultados para meu médico somente no dia 12.Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Marina querida...
    Faço minhas as suas palavras.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  11. Oi querida Jú,sou sua mais nova seguidora,e desde já quero parabeniza-la por sua garra e determinação pela vida,fico muito feliz em saber que vc esta bem e vencendo a cada dia uma batalha,sei que não é facil,pois tmb passei pelo cancer e minha luta tmb é diaria,mas confio no meu Deus que estou curada,tenho certeza que esse ano é o nao da cura,não só do corpo,mas principalmente da alma,bjus lindinha e fique com Deus,de sua amiga Aninha de Brasília.

    ResponderExcluir
  12. Olá Jú, Meu nome é Camila, Feliz 2012!!! Tenho lido muitos blogs do mesmo assunto mas me identifiquei demais com o seu. Li do começo ao fim e confesso que a sua história é linda! É uma história de superação, determinação e muita alegria de viver :) Minha mãe tem câncer de pulmão e assim como você, ela faz tratamento no Servidor Público, inclusive a oncologista dela é a Dra Custódia, que vc menciona no blog. Ler a sua história é como se eu estivesse presente nela, pois vivo tudo isso mas não como paciente e sim como filha. Fico feliz de ver suas fotos.... Você está bem em todas! :) Gostaria muuuito de te perguntar algumas coisas...se vc puder me mande um e-mail pelaluca@yahoo.com.br Você irá me ajudar muiito e ajudar minha maezinha tb. Obrigada pelos seus posts! Um grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!