domingo, 2 de outubro de 2011

FABIANA CAMPELO: MAIS UMA ESTRELA NO CÉU...

                               

Oiiii...
Espero que todos estejam bem...
Eu estou ótima Graças a Deus... porém bastante chateada com a notícia que trago hoje...
Depois de aproximadamente um ano e meio de luta contra o câncer... a nossa querida amiga Fabiana Campelo veio a falecer na noite de ontem...
Sabemos que Deus tem seus propósitos e tenho certeza que a Fá cumpriu a sua missão aqui entre nós...
Hoje... Mamis e Eu fomos ao enterro... prestar a nossa última homenagem e dizer adeus para a Fabi...
Tenho certeza que ela está ao lado do "Pai" e que está bem... pois o seu sofrimento acabou... Ninguém merece sentir dores... e ela já não estava aguentando mais...
Peço a Deus que conforte a sua família... principalmente a sua Mãezinha e as suas duas irmãs... que estavam desconsoladas hoje no velório...
Peço também que rezem muuuuuuuuuuuuuuito para a alma dela e para que sua família fique em paz...
Fiquem com Deus!!!
Beijos iluminados

PS. Na sexta-feira faleceu um vizinho da minha Mãe... ele também estava lutando contra o câncer... Peço que rezem também pela alma do Sr. Osvaldo (Vadão) e por sua família...

21 comentários:

  1. Oi Jú, estou triste é difícil segurar as lágrimas.
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju,
    Este é com certeza um momento difícil...
    Que o Senhor possa consolar os familiares e conceder a Salvação para a Fabiana e o Sr.Osvaldo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. É muito triste porque nessa nossa atmosfera todas nós lutamos juntas, então é como se uma parte de nos fosse também.
    Mas são os designios de Deus, cada um tem a sua hora e história.
    A nós resta orarmos uns pelos outros.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Por isso que às vezes a blogsfera se transforma em algo triste.
    Pô a gente vive se dando força, e é tão triste quando alguem é derrotado!... Digo derrotado por que não desistimos. Perdemos. E perder é diferente de desistir!
    Peço Deus que console sua família e seus amigos, principalmente vc Jú, que conviveu bastante próximo dela nos últimos tempos.
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jú, fiquei triste com a notícia da perca da Fabi, estava orando por ela, mas Deus sabe o que faz e a levou pra perto Dele, o que consola é que ela não sente mais dores. Com certeza o céu está em festa pra receber mais uma estrela. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ JÚ!!!
    É UM MOMENTO DIFÍCIL, QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DA FABI E DO SR°OSVALDO.
    FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Nossa maninha, me pegou de surpresa essa noticia, ainda sem not fica dificil aparecer, mas Deus sabe de todas as coisas... estou triste... Mas Deus sabe.
    Mamãe fez tomografia ontem, estamos esperando o resultado, ore por nós, apos o exame ela passou muito mal, achamos que foi o contraste, ore para esse tumor diminuir...
    Beijos
    Depois te envio um email, preciso desabafar!
    Maninha love you
    Lane

    ResponderExcluir
  8. Deus não dá fardos pesados para ombros fracos.
    Minha venceu um tumor grave e raro há 10 anos,fez quimio,passou muiiiiito mal,MAS TEVE FÉ,ESPERANÇA E DEUS ABENÇOOU,o médico deu 03 meses de vida para ela e HOJE JÁ SE PASSARAM 10 ANOS! MINHA MÃE TÁ ÓTIMA,ALEGRE,ATiVA,PRATICA ESPORTES....bem...espero q essa história curtinha porém muito linda,possa ajudar á todos vcs , bjo grande saúde e paz!

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA SÓ DE ACRESCENTAR NO COMENTÁRIO ACIMA QUE MINHA MÃE TEVE FOI UM "linfoma não hodgkin " UM DOS MAIS TEMÍVEIS E AGRESSIVOS,SÓ Q ELA NÃO DESISTIU (AINDA BEM RSRSRS),,,,, E VCS? BJS PESSOAL,COM MUITO CARINHO,DAS MONTANHAS DE MINAS,COM MUITO AMOR....

    ResponderExcluir
  10. SUPER JULIANA,FORÇA MENINA,VC TEM MUITA HISTORIA PRA CONTAR,MUITA GENTE PRA FAZER SORRIR E MUITA GENTE PRA VC LEVANTAR,DEUS SEJA CONTIGO.SAÚDE E PAZ PRA VC,SEU MARIDO E SUA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu nao preciso dizer mais nada o anonimo disse tudo! Que Nosso Senhor Jesus seja exaltado na vida de cada um de vcs hoje e sempre! Bjus JU!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que noticia triste Jú.
    Que Deus ilumine e console a vida de todos os familiares dela. Meus sentimentos! Bjo Dani Amancio

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju,
    Como vc está?

    Sei que as noticias não foram boas, mas espero que tenha muita força e volte logo para dar notícias suas!

    Jesus te Ama viu?
    Bjs
    Glau

    ResponderExcluir
  14. Oi Jú sou mineira. Estou passando por isto cancer de Ovario. Reze por mim. A sua força e história e de uma mulher vencedora. Louva a Deus Todo momento.
    Beijos
    Fatinha Suzart

    ResponderExcluir
  15. Oi JÚ....

    Acompanho o seu blog e o acho incrível, tenho uma amiga (minha irmã do coração), passando pelo mesmo problema, você a conhece é a Valéria. Fiquei muito triste com a notícia do falecimento da Fabi, porém, só Deus sabe o que é melhor para nós, ela estava sofrendo muito e ele que ama os seus filhos a levou para junto dele, onde com certeza ela não sofre mais....
    Quanto à você, creio que nada acontece por acaso, Deus tem sempre um plano para nossas vidas e a você ele destinou o amor e a caridade ao próximo, seja forte por você e pelos seus irmãos em cristo que você já conheceu, e que ainda há de conhecer....
    Minha tia diz uma coisa que acredito ter tudo haver com você "A SEMEADURA É LIVRE, MAS A COLHEITA É CERTA", eu não tenho dúvidas de que você está sabendo semear como ninguém, portanto já sabe o que vai acontecer não é??????
    Bjs muito carinhosos, e reze sempre pela minha irmã Valéria

    ResponderExcluir
  16. Desculpe, esqueci de colocar o meu nome: Erika Garraffa

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga, irmã, minha maninha do coração... saudades de vc!
    Beijos
    Love you...

    ResponderExcluir
  18. Sempre triste qndo vemos pessoas boas perderem uma luta dessas.
    Que as familias tenham conforto, e as almas encontrem a paz.
    Bjim Jú ***

    ResponderExcluir
  19. Oi, linda!
    Imagino que vc tenha sido atingida pela notícia, mas, sabendo da sua força, tenho certeza de que isso será mais um motivo pra seguir em frente, cada vez mais forte!
    No meu perfil eu digo: "Estamos unidos e sairemos vencedores, qualquer que seja a vontade de Deus. O importante é nunca perder a fé."
    A vontade de Deus nos leva SEMPRE à vitória e, às vezes, vencer é estar ao lado dele. Não devemos questionar seus desígnios, mas respeitá-los.
    Todos nós temos o nosso tempo aqui. Depois, teremos novas missões em outros planos. E repito: o que vale é nunca perder a fé!
    Beijão, mandando bons pensamentos e força pra companheiras e companheiros que passam pela situação conturbada da doença, seus familiares e amigos. Suspirem fundo e digam: TUDO VAI DAR CERTO!

    ResponderExcluir
  20. Perdi minha avó com esse"problema". Mas saiba que as pessoas que te rodeiam com certeza te amam muito e estão torcendo por você que não se mostra abatida e sim extremamente feliz. Muita força que você com certeza vencerá e viverá por muitos e longos anos.

    ResponderExcluir
  21. Fiquei muito triste,fazia tempo q não lia noticias dela.Imaginei que estava melhor. Agora é repirar fundo e continuar a jornada!bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!