sábado, 23 de julho de 2011

OIEEEE!!!

                              

Oieeee!!!
Espero que todos estejam bem...
Eu estou ótima Graças a Deus!!!
Sumi de novo né? Mas saibam que foi por um ótimo motivo... meus móveis chegaram... depois de 4 meses que haviamos comprado... foi entregue e estão sendo montados...
Como mandamos fazer planejado para a casa toda... lá vem demora... lá vem bagunça... lá vem sujeira... lá vem paciência... hahaha
Para vocês terem idéia do tamanho da bagunça... estou ha 1 semana dormindo na casa da minha Mamis... Voltei porque não tinha condições de dormir no meio de tanta madeira... hahahahaha
Aos pouquinhos vou colocando a casa em ordem...
O primeiro cantinho a ficar pronto foi o quarto... claro...
Modesta parte eu achei que ficou LINDOOOOO!!!
Segue uma fotinho para vocês verem também como ficou...  (Lane... em especial para você que tinha pedido para eu postar as fotinhos mostrando como o apê estava ficando... rsss).

Esse é o meu quarto...
Devagar... porque não tenho mais pressa... vou colocando cada coisa no seu devido lugar...
Tenham todos um ótimo final de semana...
Fiquem com Deus!!!
Beijinhos carinhosos

OBS: Não consegui ir visitar a Fabi... porém nos falamos por telefone. Ela fez quimioterapia na 5ª feira... está bem e se recuperando... A visitinha ficou para semana que vem... Peço que continuem enviando vibrações positivas para ela...
Força Fabi!!!
Beijos curativos...

46 comentários:

  1. Que foto mais linda!!! Que quarto mais lindo!!! E que menina mais linda!!! Que essa mudança acabe logo, logo! Tô aqui torcendo por vc! Muuuuitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ju!!!

    Fiquei até com vontade de casar de novo!!!

    (Depois de 12 anos, acho que já está na hora de renovar os móveis aqui também...hahaha)

    Fica com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oie Linda, tudo bem?
    Já estou te seguindo, sim! Antes tb, de maneira oculta. Não sei como eu consegui, mas acabei criando dois blogs juntos...rs Agora só vou postar em um tá? Um bj e lindo domingo pra vcs.
    Rita

    ResponderExcluir
  4. ah... está lindo seu quarto, sejam muito Felizes nele. bjs linda.

    ResponderExcluir
  5. Juuuuuuuuuuu,sumida.rs
    A causa realmente é muito boa, é ótima!
    É muito bom ver a casa ganhando forma e ficando com a nossa carinha. ;)
    Lindo quarto e feliz por vcs!!!
    É melhor eu mandar muitos beijos...Vai que somes
    de novo!rsss
    Com carinho, Jú Cordeiro.

    ResponderExcluir
  6. Bommm Diaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vamos aproveitar esse Lindo dia que Deus nos deu?
    bjs querida!

    ResponderExcluir
  7. Noossa, que cantinho mais lindooo! Deve ser ótimo arrumar a casa da gente né... depois até compensa a bagunça.. rsrs
    Sucesso viu!?
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Ooooo Jú ficou lindo seu cantinho,aproveite o máximo esses momentos, mesmo as bangunças rsss, nos faz bem né? ar de renovação, vida nova, mudanças...adorei!
    Bjos que Deus abençõe e seu novo lar

    ResponderExcluir
  9. Jú! Que lindo que ficou!!!
    Parabéns!
    Vocês merecem!
    É trabalhoso, mas também é gostoso arrumar nosso cantinho...
    Obrigada pelo recadinho no meu blog. Lá na radio tenho treinado muuuuito a paciência... Mas logo acaba.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ei Jú! Nossa que bom que você gostou do post, muito bacana neh?! Falou muito comigo tambem, por isso resolvi compartilhar com vocês! Seja muito bem vinda flor!
    E que quarto lindo hein...arrasou! Adorei!
    Um super beijo, e uma semana Abençoada para você! Ah e volte sempre! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Prima tá lindo heim.. amei.... bom gosto adorei a foto de vocês... Parabéns, e mostre sempre as novidades tá.. beijos prima rose

    ResponderExcluir
  12. Maninha que LINDO...
    Arrasou!
    Amei...
    Fofo...
    E em relação a Fabi... Oração!
    Estamos orando!
    I LOVE YOU...
    Bjinhos
    Lane

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Ju!!!! amei seu quarto!!! e o quadro, linda de noiva!! Agora é ter calma para o resto, vai valer a pena!! Tb estou montando o meu, daqui 1 mes e meio estou me casando rsrs, eu sei bem como é essa demora Ju rsrs. Parabéns, Deus abençoe sua vida e sua família. Bjooss

    ResponderExcluir
  14. Jú, tem certeza de que esta foto não foi scaneada de alguma revista de decoração? Está realmente muito aconchegante! Parabéns.
    No final do ano passado enfrentamos situação parecida e foi justamente no nosso quarto que demorou mais, por que será que marceneiros dão tanta maçada? hehehehe
    Abraços, do amigon Edson

    ResponderExcluir
  15. Ola JU sou produtor de tv trabalho na Rede Record no programa E ai doutor?, vimos a sua história de perseverança e como você le da com a doença, adoramos o seu relato, e queremos convida-la para participar do nosso programa, vou lhe passar meus contatos; aaandrade@pdoutor.com.br;linoandrade88@hotmail.com;. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Que coisa lindaaaaa, esta foto sobre a cama.
    que bom que está feliz amiga.
    Torcendo, mesmo que de longe por vc.
    bjim ***

    ResponderExcluir
  17. Que lindo que ficou esse "ninho de amor" heim minha amiga?? Saudades de ti!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  18. oieeee Operei e já estou em casa, em recuperação. Bjs pra Vc e Muita Saúde e Harmonia.

    ResponderExcluir
  19. Oi JU!!!!
    Fico feliz por vcs, amiga.
    E tu sempre auxiliando ,agöra p/ a "turma da remissáo",adorei a pesquisa do peso!Faz a dos cabelos p/ ver se vem crespos como dizem!
    Voltei p/ minha cidade, desde junho iniciei a trabalhar e desde 01/07 trabalho normal.
    Saudades JU, te quero muito pq me ajudaste como ninguem no inicio da quimio.
    Um beijo amiga.
    Sandra

    ResponderExcluir
  20. Valeu a pena esperar, hein??? Ficou um LUXOOOOOOOO...... Parabéns!!! :)

    ResponderExcluir
  21. Marina...
    Você é uma linda...
    Obrigada pelo carinho e pela torcida...
    Também espero que acabe logo... hahahaha
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  22. Glaucia...
    Que maravilha 12 anos de casada... eu estou começando e adorando... hahaha
    Que bom que gostou!!!
    Com relação a trocar os móveis é sempre bom renovar...
    Beijos iluminados...

    ResponderExcluir
  23. Rita querida!!!
    Fico feliz em saber que já me seguia...
    Adoro receber seus comentários.
    Que bom que gostou do quarto... Obrigada...
    Na torcida sempre...
    Beijinhos iluminados

    ResponderExcluir
  24. Juuuuuuuuuuuuuuuuu...
    Ainda bem que da última vez você deixou um monte de beijos... sumi de novo né?! hahahaha
    Obrigada pelo carinho...
    Fico feliz em saber que gostou do quarto... Realmente é tudo de bom deixar a casa com o nossa cara...
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  25. Rita...
    Com certeza devemos aproveitar todos os lindos dias que Deus nos presenteia...
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  26. Elaine...
    É uma delícia arrumar a nossa casa... mesmo fazendo bagunça é gostoso.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  27. Sol querida!!!
    Obrigada pelo carinho...
    Realmente mudanças fazem bem a nossa vida... trazem muita renovação...
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  28. Ana Paula...
    Que bom que gostou... fico feliz.
    Saiba que para arrumar o meu cantinho também venho trabalhando a paciência... com a bagunça é claro... hahahaha
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  29. Rafaela...
    Tenha a certeza que irei sempre até o seu Blog... pois suas mensagens nos inspira sempre e transmitem muito amor...
    Obrigada pelo carinho e seja bem vinda ao Blog também...
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  30. Prima Rose...
    Que bom que gostou...
    Em breve estamos pretendendo fazer a inauguração do apê... e você com certeza está convidada...
    Fiquem com Deus!!!
    Saudades...
    Beijos carinhosos a todos...

    ResponderExcluir
  31. Lane maninha...
    Viu só como ficou lindo... hahahaha
    Eu também AMEI!!!!
    Obrigada peplo carinho de sempre...
    Beijos iluminados
    Sua maninha do coração

    ResponderExcluir
  32. Roberta...
    Obrigada pelo carinho...
    Fico feliz em saber que gostou...
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  33. Vivian querida!!!
    então você bem sabe o que estou passando...
    mas como bem disse... vale a pena!!!
    Que delicia vai casar???
    Que dia de agosto???
    Desde já desejo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas FELICIDADES!!!!
    Fique com Deus!!!
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  34. Oi Edson querido...
    Que alegria ve-lo por aqui novamente...
    Pois é meu amigo... porque será que eles pisam na bola e atrasam???
    Mas o que importa é o efeito final e pode crer que não foi tirado de revista de decoração.... euzinha aqui que arrumei tudo... hahahaha
    ADOREI!!!!
    Fique com Deus!!!
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  35. Alexandre...
    Obrigada por me encontrar...
    ADOREI o seu contato...
    Será que vai rolar e o Doutor vai me chamar??? hahahahaha
    Aguardem cenas dos próximos capítulos...
    Abraço

    ResponderExcluir
  36. Vanessa querida!!!
    Senti sua falta aqui no meu Blog...
    Fico feliz em saber que gostou... aquela foto realmente eu acho LINDA!!!
    Obrigada pela torcida de sempre...
    Fique com Deus!!!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  37. Karina minha linda...
    Obrigada pelo carinho... vou ter que concordar com você... não é que ficou lindo mesmo... hahahaha
    Saudades também...
    Fique com Deus!!!
    Beijão gigantão

    ResponderExcluir
  38. Rita...
    Que alegria saber que já operou e que já está se recuperando em casa...
    Tenha fé... já deu tudo certo...
    Obrigada por me dar notícias...
    Na torcida de sempre...
    Beijos curativos

    ResponderExcluir
  39. Sandra minha gaúcha...
    Por onde andaste minha amiga???
    Que saudades de você....
    Fico feliz em saber que está bem...
    Obrigada pelo carinho de sempre...
    Quero o seu e-mail... assim podemos nos comunicar sempre...
    Você também foi muito especial para mim... afinal foi a primeira pessoa que encontrei que também estava se tratando de CA de ovário...
    Beijos carinhosos e vê se não some mais heim...
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  40. Rubia....
    Viu só... também achei lindo... hahahaha
    Com certeza valeu muuuuuuuuuuuito a pena esperar...
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  41. Sandra querida!!!
    Esqueci de dizer que adorei saber que agora estou ajudando a turma da remissão... não havia parado para pensar nisso...
    E pode deixar que eu vou fazer a pesuisa dos cabelos sim... pois os meus estão voltando... além de crespos... bem doido... hahahahaha
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  42. Ju... meu casamento é dia 17 de Setembro, ore por mim!! Estou mto feliz mas mto ansiosa e correndo feito uma louca!! rsrsrs
    Obrigada pelas palavras Ju!!
    Bjoosss

    ResponderExcluir
  43. Vivian querida!!!
    Tenha a certeza que estarei aqui enviando um montão de energias positivas...
    Tudo será lindo e vocês serão muito felizes...
    VOCÊ MERECE AMIGA!!!!
    Fique com Deus...
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  44. Ju que alegria saber disso, Deus sabe o q faz realmente....espero que alem de lindo seu quarto tenha so momentos de muitas alegrias e saúde ta....felicidades aos dois tá....bjos!!!

    ResponderExcluir
  45. Oi Pati...
    Obrigada pelo carinho...
    AMEI as suas palavras e que os "anjos" digam amém e que no meu novo lar só tenha saúde e alegrias...
    Fique com Deus!!!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui. Volte sempre!